Universo Educacional - The Return



Esta é a versão digitalizada de nossa revista impressa.


Caso queira postar algum comentário e seguir este blog. Será uma satisfação!


Para enviar matéria: letrastorri@yahoo.com.br
torriletras@bol.com.br


Seguir no Twitter:http://www.twitter.com/LetrasTorri


Para ver os videos da turma no Youtube acesse:
http://www.youtube.com/letrastorri


Endereço eletrônico Faculdade: http://www.torricelli.edu.br/


Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=10241184309594517206

Outros Blogs dos alunos da Torricelli/Anhanguera

Wellington




Edilton


quarta-feira, 26 de maio de 2010

História da língua inglesa.




É um dos mais apreciados destinos turísticos dos Estados Unidos. Walt Disney, o fundador da empresa e da marca Disney, propôs a construção do parque temático gigante em 1965. Seu sonho tornou-se realidade em 1971.
Walt Disney World é formado por quatro parques temáticos, cada um deles possui famosos passeios.
Magic Kingdom





É a mais famosa atração da Disney World. O Castelo da Cinderela pode ser visto a partir de qualquer canto desse reino. É dividido em fantásticas “ terras “ e abriga passeios futuristas. Apresenta muitos desfiles que incluem os personagens favoritos de todos os tempos: Mickey Mouse e CIA. Uma atração interessante é um salão de beleza que faz as meninas sentirem-se como princesas e os meninos como piratas. Shows fabulosos e lojas de todos os tipos também são parte da experiência do Reino Mágico.


Hollywood Studios ( MGM)




Esse parque traz uma incrível aventura nos bastidores do cinema. Ele reproduz a emoção de Hollywood, por meio de shows de ação ao vivo, passeios nos bastidores e outros maravilhosos eventos que despertam a imaginação. O parque está decorado no glamoroso estilo de Hollywood e apresenta incríveis efeitos especiais. Estar no cinema, é uma das melhores experiências, e essa é a sensação proporcionada por esse parque.

Epcot Center



Esse parque é dividido em duas partes. Uma delas é dedicada à tecnologia. No “ Future World “, há shows, entretenimento, atrações e passeios, tudo baseado no mundo tecnológico, enquanto no
“ World Showcase” é um parque composto por pavilhões dedicados a países específicos, com suas diferentes culturas e culinárias. Com a diversidade de treze países e muita tecnologia para explorar, Epcot irá encantar todos os seus visitantes.


Animal Kingdom



O último dos principais parques da Disney World é dedicado à conservação animal, à educação ambiental e à diversão. O parque abriga mais de 1700 animais situados em inúmeras paisagens exóticas. É o maior parque temático animal do mundo. Divide-se em sete áreas, cada qual com seus diversos passeios que oferecem, não só entretenimento, como também cultura. Esse parque é uma experiência que ninguém irá esquecer facilmente.

Um comentário:

  1. Gostei muito de sua matéria, está muito bem escrita, PARABÉNS! Ailson

    ResponderExcluir